As atividades começaram em junho de 1995, com venda de material básico: areia, pedra, tijolo, cimento, cal e ferro; em uma loja de 30 m² e 1100 m² de terreno. O início foi de muito trabalho. Com poucos funcionários, os proprietários vendiam, entregavam, compravam e faziam as cobranças. Com apenas um caminhão era difícil agregar valor na eficiência da entrega, mas o movimento da loja projetava os proprietários para uma perspectiva melhor.
A prosperidade veio! A motivação de satisfazer os clientes impulsionou ampliações das lojas e melhorias para a empresa. Mais vendedores para aperfeiçoar o atendimento, diversificação dos produtos e mais caminhões na logística das entregas. Próximo passo, em 1998, a instalação de uma fábrica de lajes treliçadas – talvez uma primeira experiência com uma marca/produto próprio.
Hoje, o grupo Paraíso de Itu, atende toda a região com a venda de materiais de construção e lajes pré-fabricadas. As lojas possuem localizações privilegiadas (próximas as duas principais saídas da cidade), possuem frota própria e colaboradores devidamente capacitados em seus setores.
Ética e valores bem construídos, ao longo de mais de 20 anos de mercado, são as diretrizes que impulsionam a continuidade dos serviços.
Precisa de ajuda? Preenchar o formulário e um de nossos representantes vai entrar em contato